Ator Sidney Sampaio destrói quarto de hotel e se joga do primeiro andar

O ator está internado mas em quadro estável

Postado em: 04-08-2023 às 15h31
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Ator Sidney Sampaio destrói quarto de hotel e se joga do primeiro andar
Imagem: Divulgação

No início da manhã desta sexta-feira (4/8), o cenário tranquilo de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, foi interrompido por um incidente envolvendo o renomado ator Sidney Sampaio. O artista, de 43 anos, caiu do primeiro andar do Biarritz Copacabana Hotel, chocando a todos os presentes e gerando preocupações sobre sua saúde e bem-estar.

Segundo relatos de testemunhas, o ator teria chegado ao hotel por volta das 4 horas da manhã em um estado emocional alterado. Horas depois, por volta das 7 horas, barulhos estranhos vindos do quarto ocupado chamaram a atenção dos funcionários e hóspedes. O quarto foi encontrado destruído, além de o ator ter batido nas portas de outros hóspedes.

Em um desdobramento, imagens divulgadas pela RecordTV mostram o momento exato em que Sidney Sampaio cai do primeiro andar do edifício e é socorrido por bombeiros. Ainda não está claro se o ator se jogou ou seguiu alguma orientação da equipe de resgate.

Continua após a publicidade

Uma amiga próxima de Sampaio revelou que o ator está enfrentando um quadro de depressão profunda, o que pode ter contribuído para o acontecido. A mãe do ator já está a seu lado no Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul do Rio de Janeiro, onde ele foi prontamente atendido e, de acordo com as informações oficiais, seu estado é estável.

O hospital confirmou que Sidney Sampaio sofreu duas fraturas em decorrência da queda, mas que não há indicação cirúrgica no momento. Ele permanecerá em observação enquanto recebe os cuidados médicos necessários.

Sidney Sampaio, trilhou sua carreira tanto na Globo quanto na RecordTV. Seu último trabalho na televisão foi em 2021, quando participou do humorístico “Tô de Graça” no Multishow e atuou no filme “A Força de um Sorriso”.

Caso você esteja sentindo sintomas semelhantes, busque ajuda profissional. Em caso de emergência, fale com o Centro de Valorização da Vida (CVV) pelo chat online ou disque 188.

Veja Também