Idoso processa Katy Perry e Orlando Bloom após afirmar que vendeu mansão para casal sob efeito de remédios

O homem de 83 anos alega que estava dopado no momento em que os negócios foram feitos

Postado em: 10-08-2023 às 18h49
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Idoso processa Katy Perry e Orlando Bloom após afirmar que vendeu mansão para casal sob efeito de remédios
O caso ocorreu em 2020, ano em que a casa foi vendida ao casal | Foto: Reprodução/Instagram

Um idoso de 83 anos está processando a cantora Katy Perry e seu marido Orlando Bloom, após alegar que estava sob efeito de fortes remédios ao realizar um acordo da venda de uma mansão para os artistas. De acordo com o The New York Post, a residência é avaliada em cerca de US$ 14,2 milhões, isto é, R$ 68 milhões.

O homem afirma que lida com a doença Huntington e estava enfrentando sérios problemas de saúde. Uma semana antes do acordo entrar em vigor, ele estava se preparando para uma grande cirurgia e precisou tomar os medicamentos. O idoso não estava em condições de assinar o acordo, mas mesmo assim realizou o contrato da venda da mansão para a cantora e seu marido.

O caso ocorreu em 2020, ano em que a casa foi vendida. A defesa de Perry e Bloom argumentaram que os dois não estavam dispostos a desistir do imóvel. Com isso, o cenário acabou se tornando uma disputa judicial.

Continua após a publicidade

Avaliado em U$ 14,2 milhões, a mansão apresenta uma vista em frente ao mar e possui três andares construídos ainda nos anos 1930.

Veja Também