Danni Suzuki chora ao falar sobre a morte de Rico Tavares

Ricardo Tavares faleceu após 24 dias internado devido um atropelamento

Postado em: 15-09-2023 às 17h48
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Danni Suzuki chora ao falar sobre a morte de Rico Tavares
Imagem: Instagram

A atriz brasileira Danni Suzuki quebrou o silêncio nas redes sociais nesta sexta-feira (15/9) para compartilhar suas emoções e reflexões sobre a recente morte de seu amigo e maquiador, Ricardo Luiz Milane Tavares, mais conhecido como Rico Tavares. O maquiador, de 46 anos, faleceu na madrugada de hoje após 24 dias de internação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Danni Suzuki, visivelmente emocionada, expressou sua dor em um post no Instagram. Ela abordou a difícil tarefa de lidar com a saudade que nunca termina quando perdemos alguém querido: “Queridos amigos e pessoas queridas, o Ricardinho partiu essa madrugada. Só agora eu consegui tirar o pijama e tomar um chuveirada. Eu tenho total compreensão da situação do Ricardinho e todo conforto de Deus pra entender esse momento. A única certeza, na verdade, que a gente tem na nossa vida é que todos nós uma hora vamos partir, mas quando chega esse momento é muito difícil a gente lidar com a saudade”, lamentou.

“Sou profundamente agradecida ao hospital e à equipe médica, que desde o início cuidou dele com muito carinho. Agradecer também à toda a família do Ricardinho, que foi muito forte e parceira em todos os momentos”, disse a atriz, destacando a importância do apoio da equipe médica e da família durante o período difícil.

Continua após a publicidade

A atriz também compartilhou suas memórias e sentimentos em relação a Rico Tavares, descrevendo-o como uma pessoa maravilhosa, engraçada e alegre. Ela enfatizou como Rico a fez feliz e a ensinou importantes lições de amor, amizade, lealdade e fé. Danni Suzuki concluiu sua mensagem afirmando que a saudade não diminui o tamanho do amor que Rico deixou para ela.

Rico Tavares foi vítima de um trágico acidente de trânsito no dia 22 de agosto, quando foi atropelado e encontrado desacordado. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o HEAT, onde lutou pela vida nas semanas seguintes. Durante sua internação, enfrentou uma série de desafios de saúde, incluindo uma parada cardíaca e pneumonia grave.

Veja Também