Segunda-feira, 08 de julho de 2024

Após pagar fiança, Diego Alemão dispara críticas à imprensa e a Bruno De Luca

"Por que vocês são bando de urubu estão aqui e não estão na porta do De Luca, que deixou meu melhor amigo com a p**** da cabeça no chão?

Postado em: 26-09-2023 às 15h11
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Após pagar fiança, Diego Alemão dispara críticas à imprensa e a Bruno De Luca
Imagem: reprodução

Diego Gasques, conhecido como Alemão e vencedor do Big Brother Brasil 7, foi preso na madrugada desta terça-feira (26/9), sob a acusação de porte ilegal de arma. O ex-BBB pagou fiança e foi liberado na manhã do mesmo dia.

Ao deixar a 12ª delegacia de Polícia em Copacabana, no Rio de Janeiro, Diego Alemão se mostrou visivelmente nervoso e direcionou sua ira para a presença da imprensa no local. Ele questionou veementemente por que os jornalistas estavam ali, em vez de estarem cobrindo o incidente que quase tirou a vida de seu amigo, Kayky Brito.

Alemão chamou os jornalistas de “bando de urubus” e disse que os jornalistas deveriam se preocupar com Bruno De Luca, apresentador e amigo de Kayky Brito, alegando que De Luca deixou o ator caído no chão após o atropelamento e que isso era mais importante.

Continua após a publicidade

Bruno De Luca alega não ter percebido que a vítima caída no chão era seu amigo, pois acreditava que Kayky já havia deixado o quiosque da praia onde estavam. Desde o incidente, De Luca não atualizou suas redes sociais e bloqueou os comentários para o público.

Fontes próximas a Bruno De Luca afirmam que ele estaria enfrentando problemas de saúde mental e se sentindo desamparado, uma vez que até o momento, as tentativas de seus amigos famosos de defender sua postura têm sido discretas. Além disso, ele estaria preocupado com a repercussão negativa que o caso pode ter sobre sua carreira.

Enquanto o incidente de porte ilegal de arma de Diego Alemão chama a atenção, o estado de saúde de Kayky Brito também é motivo de preocupação. O ator, de 34 anos, deixou a UTI do hospital onde estava internado desde 2 de setembro, quando foi atropelado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Kayky sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano, mas sua recuperação tem sido marcada por uma notável superação. Atualmente, ele passa por sessões de fisioterapia e fonoaudiologia e já consegue interagir com seus familiares e colaborar com seu processo de recuperação ortopédica.

Veja Também