Sexta-feira, 01 de dezembro de 2023

Dalton Vigh e Camila Czerkes anunciam término após 10 anos juntos

O casal tem dois filhos gêmeos de 7 anos de idade

Postado em: 26-09-2023 às 16h11
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Dalton Vigh e Camila Czerkes anunciam término após 10 anos juntos
Imagem: reprodução

Nesta terça-feira (26/9), o mundo dos famosos foi surpreendido com o anúncio do fim do casamento de uma década entre o ator Dalton Vigh e Camila Czerkes. O casal, que sempre manteve sua vida pessoal longe dos holofote.

Dalton Vigh e Camila Czerkes, discretos em relação à exposição de sua vida privada, iniciaram seu envolvimento amoroso em 2009 e oficializaram a união em 2012. Durante esse período, construíram uma família e se tornaram pais de dois filhos, os gêmeos Arthur e David, de sete anos.

A confirmação do ponto-final na relação veio por meio da assessoria de imprensa do ator de 59 anos. O comunicado oficial informou que a guarda dos filhos será compartilhada entre Dalton Vigh e Camila Czerkes, demonstrando um compromisso em garantir o bem-estar das crianças durante esse período de transição.

Continua após a publicidade

Em uma entrevista concedida ao site Gshow em 2021, o ex-casal compartilhou algumas curiosidades sobre sua vida a dois. Dalton Vigh descreveu Camila como mais romântica e ciumenta, enquanto ele se considerava alguém mais disposto a perdoar. Eles destacaram a falta de discussões frequentes em seu relacionamento, uma testemunha da harmonia que caracterizou sua década juntos.

Antes de seu relacionamento com Camila Czerkes, Dalton Vigh teve envolvimentos anteriores com a apresentadora Micaela Góes e a atriz Bárbara Paz.

O término do casamento de Dalton Vigh e Camila Czerkes se junta a uma série de separações de casais famosos anunciadas recentemente como Sandy e Lucas Lima, Gustavo Miotto e Ana Castela e Paula Fernandes e Roni Cecconello.

Veja Também