Alok se emociona em vídeo sobre o pai que está em Israel: “fazendo todo o esforço para voltar ao Brasil”

Juarez Petrillo iria se apresentar em um festival de música que acontecia em Israel

Postado em: 10-10-2023 às 15h31
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Alok se emociona em vídeo sobre o pai que está em Israel: “fazendo todo o esforço para voltar ao Brasil”
Imagem: Instagram

Alok se emocionou ao compartilhar detalhes da situação de seu pai, Juarez Petrillo, durante o conflito em Israel, que vem sofrendo ataques por parte do grupo extremista Hamas desde o último dia (7/10). A tragédia ganhou contornos pessoais para Alok quando soube que seu pai estava prestes a se apresentar no festival de música eletrônica “Universo Paralello”, que se tornou um dos primeiros alvos dos terroristas.

Alok, visivelmente abalado, fez uma comovente publicação em sua conta oficial no Instagram na manhã desta terça-feira (10/10). No vídeo, o DJ relatou a magnitude dos ataques e a situação de seu pai, que estava entre os presentes no festival. “Está fazendo todo o esforço para voltar ao Brasil”, assegurou Alok.

O músico começou sua declaração destacando a gravidade dos eventos em Israel: “O mundo inteiro está acompanhando com profunda dor e tristeza os ataques terroristas covardes que aconteceram em diversas regiões do sul de Israel. Foi o ataque mais orquestrado e mais letal da história.”

Continua após a publicidade

O DJ compartilhou que seu pai estava prestes a se apresentar no festival quando o bombardeio começou. O evento foi interrompido e a polícia começou a evacuar o local, resultando em um cenário caótico em que as pessoas saíram correndo em busca de segurança.

O pai de Alok conseguiu escapar entrando em um carro, mas o veículo que o seguia foi alvo de disparos. Juarez Petrillo conseguiu se abrigar em um bunker, onde permaneceu seguro.

Alok aproveitou o momento para desmentir notícias falsas que circulavam nas redes sociais, afirmando que seu pai era o responsável pela organização do festival. Ele esclareceu que Juarez Petrillo é o idealizador do “Universo Paralello”, um festival que ocorre no Brasil há mais de 20 anos, e que seu papel no evento em Israel era de artista contratado.

O DJ também compartilhou sua vontade de passar mais tempo com seu pai, destacando que as carreiras de ambos os mantêm constantemente em viagem, dificultando o convívio e que descobriu onde Juarez estava através da internet.

Alok encerrou sua mensagem expressando solidariedade às vítimas inocentes e às famílias afetadas pela guerra em Israel, enquanto lamentou a insensibilidade de alguns comentários nas redes sociais.

Veja Também