Larissa Manoela revela ter cortado contato com família de sangue

"Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas."

Postado em: 18-10-2023 às 14h37
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Larissa Manoela revela ter cortado contato com família de sangue
Imagem: Instagram

A Larissa Manoela revelou em uma entrevista à revista Glamour que rompeu completamente os laços com sua família de sangue após expor os conflitos financeiros que vivenciou com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Este drama familiar se tornou público quando a atriz deu uma entrevista detalhada no programa Fantástico, onde compartilhou informações sobre as transações financeiras realizadas por seus pais e o controle exercido sobre seus rendimentos.

Larissa Manoela, de 22 anos, expressou que agora considera sua família como sendo os amigos e as pessoas próximas que escolheu para estar ao seu lado. Em suas palavras, “Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou.”

A ruptura com sua família de sangue ocorreu devido a uma grande discordância na relação, e não por falta de tentativas de buscar uma resolução ou ouvir as pessoas envolvidas. Seus pais anteriormente eram responsáveis por gerenciar sua carreira e controlar seus lucros financeiros.

Continua após a publicidade

Silvana Taques, mãe de Larissa, insinuou em entrevistas que o noivo da atriz, André Luiz Frambach, foi um fator importante no afastamento da família. No entanto, Larissa Manoela esclareceu que já percebia as incoerências na relação antes mesmo de iniciar o relacionamento com o ator.

Desde os 18 anos, Larissa sentia a necessidade de reavaliar sua trajetória de uma forma que fosse benéfica para ela. Atualmente, ela está à frente de sua própria empresa e carreira, sentindo-se realizada. André Luiz Frambach desempenhou um papel importante como apoio, mas Larissa reforçou que a história não gira em torno dele. Além disso, ela teve apoio de amigos, sua equipe e sessões de terapia, o que foi essencial para sua saúde mental.

Veja Também