Sexta-feira, 08 de dezembro de 2023

Ana Hickmann faz 1º pronunciamento nas redes após agressão do marido: “Hoje é um novo dia”

Na postagem no Instagram, a apresentadora evitou mencionar o caso envolvendo o marido e preferiu publicar uma série de fotos ao lado do filho de 9 anos

Postado em: 13-11-2023 às 11h01
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Ana Hickmann faz 1º pronunciamento nas redes após agressão do marido: “Hoje é um novo dia”
Na postagem no Instagram, a apresentadora evitou mencionar o caso envolvendo o marido e preferiu publicar uma série de fotos ao lado do filho de 9 anos | Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (13/11), após ter sido agredida pelo marido, Alexandre Correa.

Na postagem no Instagram, a apresentadora evitou mencionar o caso envolvendo o marido e preferiu publicar uma série de fotos ao lado do filho de 9 anos.

“Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia”, disse na postagem.

Continua após a publicidade

Violência

Alexandre teria agredido a apresentadora da Record TV na residência do casal, na mansão em que vivem em Itu, interior de São Paulo.

Ana registrou Boletim de Ocorrência e contou que lesionou o braço, além de ter levado cabeçadas. No relato, a Polícia Militar foi chamada depois de uma discussão entre ela e o empresário, que começou em frente ao filho, de 10 anos.

Leia também: Ana Hickmann registra boletim de ocorrência de violência doméstica contra o marido

Veja Também