Irmã de Ana Hickmann comenta sobre o caso
"A vida sempre nos obrigou a ser fortes. Dessa vez, não será diferente e vai ficar tudo bem"
Por: Ana Beatriz Santiago

Na manhã desta terça-feira (14/11), a irmã de Ana, Isabel Hickmann, utilizou a plataforma Instagram para expressar seu apoio à apresentadora. Compartilhando uma imagem das duas juntas nos Stories, Isabel escreveu: “A vida sempre nos obrigou a ser fortes. Dessa vez, não será diferente e vai ficar tudo bem”. Ana Hickmann busca justiça após a denúncia de lesão corporal e violência doméstica.

Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido na delegacia de Itu, cidade onde residem. A apresentadora relatou que a discussão começou na cozinha, envolvendo não apenas o casal, mas também o filho de nove anos e funcionários. A situação escalou quando Alexandre Correa teria pressionado Ana contra a parede, ameaçando dar cabeçadas, e posteriormente fechou a porta de correr, causando lesões no braço esquerdo da vítima.
Inicialmente, o empresário negou a briga, mas posteriormente admitiu o desentendimento, justificando sua mentira inicial como um ato de desespero diante da exposição midiática. Em entrevista ao UOL, Alexandre Correa mencionou que a briga foi uma “desinteligência entre casal” e negou ter ameaçado a esposa com cabeçadas.
A delegada Márcia Pereira da Cruz, responsável pelo caso, informou que Alexandre Correa será intimado a depor. Ana Hickmann realizou exame de corpo de delito, e o laudo é esperado nos próximos 20 dias. A delegada elogiou a coragem da apresentadora por relatar o incidente, destacando a exposição midiática enfrentada por uma figura pública.