KyuHyun, do grupo de K-pop Super Junior, é atacado com faca ao defender colega
A agressora admitiu: "Cometi o crime porque fiquei com raiva após o ator não me reconhecer."
Por: Ana Beatriz Santiago

Nesta segunda-feira (20/11), o cantor Kyuhyun, membro do grupo veterano de k-pop Super Junior, foi vítima de um ataque com faca nos bastidores do musical “Ben-Hur”. O incidente ocorreu após a exibição da peça, e Kyuhyun foi ferido ao intervir para impedir que uma mulher atacasse outro membro do elenco.
De acordo com informações do portal Chosun Ibo, a delegacia do distrito de Gangseo, em Seul, revelou que a responsável pelo golpe é uma mulher de 30 anos. A agressora teria ficado irritada por não conseguir encontrar um dos atores da peça após a exibição, o que a levou a cometer o crime. Alguns portais coreanos sugeriram que o verdadeiro alvo da agressora seria o ator Euntae Park.
Em seu depoimento às autoridades, a agressora admitiu: “Cometi o crime porque fiquei com raiva após o ator não me reconhecer.” a mulher foi detida por crime de intimidação.
A atual agência de Kyuhyun, a Antenna, confirmou em comunicado oficial que o artista sofreu uma pequena lesão na mão durante o incidente, sendo prontamente tratado no local e que o cantor está bem.