Virginia Fonseca nega envolvimento passado com o Neymar

"Eu e o Neymar nunca ficamos e nunca chegou nem perto disso acontecer!"

Postado em: 07-12-2023 às 15h35
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Virginia Fonseca nega envolvimento passado com o Neymar
Imagem: Instagram

Virginia Fonseca esclareceu publicamente, nesta quinta-feira (7/12), os boatos que surgiram após o anúncio de uma parceria empresarial com o jogador de futebol Neymar. A especulação sobre um suposto relacionamento amoroso entre os dois antes do casamento de Virginia com o cantor Zé Felipe ganhou força nas redes sociais, gerando discussões entre os seguidores.

De forma direta e enfática, Virginia negou qualquer envolvimento romântico com Neymar em seu comunicado. “Eu e o Neymar NUNCA ficamos e NUNCA chegou nem perto disso acontecer! Parem com isso, gente… Eu admiro MUITO o Neymar e tudo que ele conquistou! Respeito a trajetória dele e estou muito feliz por estarmos trabalhando juntos agora”, afirmou a influenciadora.

Além de desmentir os rumores, Virginia ressaltou a importância da parceria com Neymar para a We Pink, marca de produtos de beleza da qual é proprietária. Ela expressou sua satisfação por conquistar a confiança de um dos ícones do futebol mundial, enfatizando que essa aliança representa um avanço significativo para sua empresa. A influenciadora também fez questão de mencionar o apoio e envolvimento de seu marido, Zé Felipe, no processo de negociação da parceria.

Continua após a publicidade

“Sou casada, tenho minha família, que é TUDO para mim, e TUDO é sempre por eles”, declarou Virginia, reafirmando seu compromisso com a família e encerrando os rumores de maneira incisiva. A influenciadora pediu respeito à sua vida pessoal e familiar.

Imagem: Instagram

Veja Também