Em entrevista, Zé Neto confessa ter sentido medo da morte

"Falei 'meu carro vai pegar fogo, vou morrer aqui dentro'"

Postado em: 11-12-2023 às 15h21
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Em entrevista, Zé Neto confessa ter sentido medo da morte
Imagem: reprodução/Globo

Em uma entrevista ao repórter Mauricio Ferraz, do programa Fantástico, Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, falou pela primeira vez sobre o acidente que sofreu na última terça-feira (5/12), na BR-153, próximo à cidade de Fronteira, em Minas Gerais. O cantor, que está internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).

O músico relatou o momento de aflição durante o acidente, expressando o temor de que o veículo pudesse pegar fogo. “Falei ‘meu carro vai pegar fogo, vou morrer aqui dentro'”, revelou Zé Neto durante a entrevista, destacando a intensidade da experiência.

O acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal, ocorreu quando Zé Neto seguia na BR-153 no sentido São Paulo. Ao tentar desviar de um animal na pista, o cantor acabou entrando na pista contrária e colidindo lateralmente com o eixo de uma carreta. Posteriormente, o veículo do artista colidiu com outros dois carros e capotou.

Continua após a publicidade

Apesar da gravidade do acidente, Zé Neto se mantém positivo. “Do carro, não sobrou nada. Mas estamos aqui inteiros, intactos. Um pouquinho machucados. Mas logo, logo de volta aos palcos para levar música e levar alegria, que é o que a gente sabe fazer”, afirmou o sertanejo durante a entrevista.

O Hospital de Base de São José do Rio Preto emitiu um boletim atualizado no último sábado (09/12), informando que o cantor permanece internado no quarto de enfermaria. O quadro clínico de Zé Neto é considerado positivo, com evolução satisfatória. A equipe médica recomenda a continuidade do acompanhamento médico no ambiente hospitalar, e o cantor segue realizando exercícios de fisioterapia respiratória.

Veja Também