“Ele não pedia ajuda”, diz ex-namorada de PC Siqueira

Em entrevista, Maria Luiza disse que o ex-companheiro enfrentava sozinho com a situação e evitava pedir ajuda

Postado em: 29-12-2023 às 13h42
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: “Ele não pedia ajuda”, diz ex-namorada de PC Siqueira
Em entrevista, Maria Luiza disse que o ex-companheiro enfrentava sozinho com a situação e evitava pedir ajuda | Foto: Reprodução

Maria Luiza Watanabe, ex-namorada de PC Siqueira, revelou nesta sexta-feira (29/12) detalhes sobre o agravamento do quadro de depressão enfrentado pelo companheiro. Em entrevista com o portal Metrópoles, Maria Luiza disse que o ex-companheiro enfrentava sozinho com a situação e evitava pedir ajuda.

“A gente passava pelas mesmas coisas, tinha as mesmas dificuldades em comum. Mas, no caso dele, ele sempre viveu a vida dele normalmente, como se nada estivesse acontecendo. Ele nunca veio pedir ajuda. Eu, quando precisei, ele sempre tentou dar apoio, instrução, foi até um terapeuta, para que eu saísse de várias crises de pânico e ansiedade”, diz Maria Luiza.

PC Siqueira foi encontrado morto em seu apartamento na última quarta-feira (27/12), em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Maria Luiza estava presente no momento do ocorrido, mas não teria conseguido impedi-lo.

Continua após a publicidade

Em depoimento à polícia, Maria Luiza Watanabe disse que PC Siqueira aumentou o uso de medicamentos controlados e consumo de álcool e drogas após o termino do relacionamento.

Leia também: Youtuber PC Siqueira é encontrado morto em seu apartamento em São Paulo

Busque ajuda

Se você ou alguém que você conhece está enfrentando dificuldades emocionais ou pensando em suicídio, entre em contato com o “Centro de Valorização da Vida” pelo número 188. O CVV oferece apoio emocional de forma voluntária e gratuita, mantendo total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas por dia.

Veja Também