Influenciadora Maiára Quinderolly prova com teste de DNA que o jogador Jô é pai de seu filho

"Agora que a justiça seja feita da maneira que tem que ser" disse a influenciadora

Postado em: 08-01-2024 às 16h15
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Influenciadora Maiára Quinderolly prova com teste de DNA que o jogador Jô é pai de seu filho
Imagem: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A influenciadora digital Maiára Quinderolly compartilhou nesta segunda-feira (8/1) os resultados do teste de DNA que confirmaram a paternidade do jogador de futebol Jô em relação ao seu filho, João Gabriel, de um ano, fruto de uma relação extraconjugal.

“Ontem vocês me perguntaram bastante quando sairia o resultado do teste, do exame de DNA, e saiu o exame, gente! Eu estou pasma com o resultado, assim. Realmente eu não esperava por isso, sabe? Não esperava mesmo”, expressou Maiára em seu perfil no Instagram.

A influenciadora relembrou as declarações anteriores de Jô, que afirmava com convicção não ser o pai da criança, mencionando inclusive uma suposta vasectomia. “Ele falou com tanta certeza, tantas vezes, que o filho não era dele, que falei: ‘caramba!’. A vasectomia que ele ficou falando para mim durante dois anos que tinha, devia ter mesmo”, comentou.

Continua após a publicidade

Ao revelar o resultado do teste de DNA, Maiára enfatizou: “Enfim… 99,99% de certeza que ele é o pai e eu não tenho nada de ruim para falar, muito pelo contrário. Eu até prefiro te aconselhar: ‘eu espero que os seus advogados sejam tão bons quanto os meus…’ Porque, se não for, acho bom você procurar um bom advogado”.

Entretanto, a influenciadora demonstrou tristeza com o desenrolar público do caso e revelou ter sido alvo de ataques virtuais. “Eu lamento pelas coisas terem chegado nesse ponto, não era para ter acontecido tudo isso que aconteceu. O meu combinado com ele era negar e resolver a nossa vida particular no particular. Mas dois dias depois de termos combinado tudo isso, ele vai na internet e eu acordo com a notícia dele pedindo DNA”, lamentou.

Maiára ressaltou a entrada na Justiça para obter o teste de DNA e afirmou: “Grávida e tomando paulada quieta. Mas, graças a Deus, entrei na Justiça, consegui o DNA para provar para o mundo inteiro, graças a Deus, que ele realmente é o pai. Agora que a justiça seja feita da maneira que tem que ser”.

Por sua vez, Jô optou por não se pronunciar publicamente sobre a paternidade de João Gabriel.

O relacionamento extraconjugal entre Maiára Quinderolly e o atacante ficou público quando, no ano passado, Jô realizou um exame de DNA nove meses após o nascimento do filho. O caso resultou na separação entre Jô e sua esposa, Cláudia Silva, a Claudinha. Entretanto, recentemente, o recentemente o casal reatou.

Veja Também