Paolla Oliveira fala sobre os preparativos para ser rainha de bateria

"Carnaval é contraste, é ritmo e também é silêncio. É liberdade, mas também é disciplina, é sincronia da batida com o samba no pé disse a atriz

Postado em: 09-02-2024 às 16h03
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Paolla Oliveira fala sobre os preparativos para ser rainha de bateria
Imagem: redes sociais

A atriz Paolla Oliveira, aos 41 anos, está se preparando para assumir seu papel como Rainha de Bateria da Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval 2024 após ter sido alvo de criticas sobre seu corpo na internet. Em uma série de registros compartilhados em suas redes sociais, ela revelou suas emoções e expectativas para o evento mais esperado do ano.

Ao experimentar seus figurinos e adereços carnavalescos, Paolla abriu o jogo sobre sua insegurança. “Parece que não vai dar certo… Toda vez eu tenho essa sensação”, confessou a atriz.

No entanto, ela destacou que essa incerteza é parte integrante de seu processo de preparação. “Toda vez que eu vou ao ensaio, que eu ouço o samba a primeira vez, eu falo: ‘Gente, não vai dar certo. Não vou lembrar as paradas, os negócios… Definitivamente, não vai dar certo'”, revelou Paolla.

Continua após a publicidade

Apesar desses momentos de dúvida, Paolla Oliveira enfatizou que à medida que o tempo passa e os preparativos se intensificam, sua confiança vai se fortalecendo. “Aí começa a tomar forma. Os cristais vão chegando, vão colando e a coisa vai vindo”, afirmou a atriz.

Para Paolla, o Carnaval não é apenas uma festa de ritmo e alegria, mas também uma celebração de contrastes e disciplina. “Carnaval é contraste, é ritmo e também é silêncio. É liberdade, mas também é disciplina, é sincronia da batida com o samba no pé…”, descreveu a Rainha de Bateria da Acadêmicos do Grande Rio.

Através de suas redes sociais, Paolla Oliveira compartilhou uma reflexão mais profunda sobre o significado do Carnaval. “No pulsar do fogo há uma história de transformação e renascimento”, filosofou a atriz. “No carnaval, cada passo é uma centelha, cada movimento reflete o brilho intenso da vida”, acrescentou.

Em mais uma postagem ela refletiu sobre “descer a ladeira da beleza”: “Descer a ladeira da beleza… o que será isso, minha gente? É cansativo caminhar num mundo cheio de exigências e sem nenhuma garantia, onde acabamos esquecendo o que há de mais bonito em nós. Bora recalcular essa rota e construir nossa liberdade, que é essencial, com coragem de sermos quem somos? Nosso jogo, nossas regras!” dizia a legenda.

Com sua mensagem, Paolla convida a todos para se deixarem envolver pelo calor da festa, recriando o esplendor da natureza em cada sorriso e abraço. “A dança continua”.

Veja Também