Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de intimidação em visita ao filho

A apresentadora Ana Hickmann acusa o ex-marido Alexandre Correa de ficar 45 minutos em frente à sua residência

Postado em: 15-02-2024 às 15h31
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de intimidação em visita ao filho
A apresentadora Ana Hickmann acusa o ex-marido Alexandre Correa de ficar 45 minutos em frente à sua residência. Imagem: Record/reprodução

A apresentadora Ana Hickmann se viu envolvida em um novo episódio com seu ex-marido, Alexandre Correa, após acusá-lo de intimidação em frente à sua residência. O incidente ocorreu na portaria do condomínio onde Hickmann mora com o filho, em Itu, interior de São Paulo.

Segundo relatos da equipe da apresentadora, Correa teria permanecido por mais de 45 minutos na entrada do condomínio, mesmo após encerrar o encontro com o filho do casal, de nove anos. Hickmann afirmou que se deparou com Correa de braços cruzados e lançando um olhar intimidador, o que a deixou desconfortável.

Alexandre Correa está sujeito a medidas protetivas estabelecidas pela Lei Maria da Penha, que o proíbem de se aproximar de Ana desde novembro de 2023. Apesar disso, ele ainda tem o direito legal de visitar o filho, contanto que mantenha uma distância de 500 metros da ex-esposa.

Continua após a publicidade

A equipe de defesa de Correa negou as acusações, alegando que se trata de uma armação por parte de Ana Hickmann e seu suposto namorado, Edu Guedes. De acordo com o advogado de Alexandre, Enio Murad, a apresentadora e Edu Guedes teriam tentado armar um golpe para prender o empresário, mas sem sucesso. Edu Guedes anteriormente já se posicionou negando qualquer relacionamento amoroso com a ex-colega de trabalho.

Veja Também