Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Joana Sanz fala pela primeira vez sobre a condenação de Daniel Alves

A esposa do jogador foi uma das testemunhas da defesa no julgamento

Postado em: 23-02-2024 às 16h10
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Joana Sanz fala pela primeira vez sobre a condenação de Daniel Alves
Imagem: redes sociais

A modelo espanhola Joana Sanz usou suas redes sociais para se pronunciar após a condenação de seu marido, o jogador de futebol Daniel Alves, a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro. Em um post no Instagram nesta sexta-feira (23/2), Joana compartilhou suas reflexões sobre o caso e as reações que tem recebido.

“Estava pensando aqui e, se posso intitular, são incoerentes. Porém, me surpreendeu bastante as feministas. Falam umas coisas e pregam outras… Como é que estão dizendo por aí? Chamam de frívola, de garotinha… e perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí”, afirmou Joana.

Ela também abordou sua relação com as redes sociais, enfatizando que não compartilha constantemente sua vida online. “E outra coisa, não vivo publicando nas redes sociais, não é o meu 24/7. E não é sempre que tem que ser como me sinto, como deixo de me sentir. Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, faço. E quando não, não tem um porquê. Só com meus amigos, no meu íntimo, só com os que estão convivendo comigo”, acrescentou.

Continua após a publicidade

Desde a condenação de Daniel Alves, Joana tem recebido mensagens de apoio e conselhos diversos nas redes sociais. Alguns seguidores a encorajaram a se valorizar e se afastar do jogador, enquanto outros expressaram confiança de que ele sairá da prisão e terá sucesso na Copa do Mundo. O relacionamento entre Joana e Daniel tem passado por turbulências desde as acusações e prisão do jogador, com a espanhola se manifestando sobre a relação ao longo de 2023. O casal, que está junto desde 2015, se casou em Ibiza em 2017.

Veja Também