Jornal espanhol diz que Daniel Alves deu festa após sair da prisão
O ex-jogador organizou uma festa de aniversário para o pai que durou até altas horas
Após 14 meses e cinco dias de reclusão, o ex-jogador de futebol Daniel Alves pagou uma fiança de um milhão de euros. O Superior Tribunal de Justiça da Catalunha confirmou sua saída na segunda-feira (25/3) às 16h (hora local).
Em liberdade condicional, Daniel Alves organizou uma festa de aniversário para seu pai, Domingos Alves da Silva. segundo informações do jornal espanhol Marca.
“À noite, eles vieram a esta casa, quando quase não havia mais jornalistas, e comemoraram”, revelou uma repórter do programa Así es la vida do canal Tele Cinco. A festa, que contou com a presença de amigos próximos da família e outros convidados, se estendeu até as primeiras horas da manhã seguinte.
No entanto, a liberdade de Daniel Alves veio com condições rigorosas. Ele teve que entregar seus dois passaportes, brasileiro e espanhol, e está proibido de deixar o território espanhol. Além disso, a justiça espanhola alertou as autoridades brasileiras sobre a situação, impedindo a emissão de um novo passaporte para o atleta e garantindo sua permanência no país durante o processo.