Karoline Lima fala sobre polêmica envolvendo sua filha e nova namorada de Éder Militão

Durante uma live feita pelo jogador é possível ouvir sua atual falando de forma grosseira com Cecília

Postado em: 02-04-2024 às 16h08
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Karoline Lima fala sobre polêmica envolvendo sua filha e nova namorada de Éder Militão
Imagem: redes sociais

Éder Militão se envolveu em uma nova polêmica nas redes sociais, desta vez relacionada à sua vida pessoal. Um vídeo circulou nas redes sociais mostrando a irmã do jogador, Maju, fazendo uma live em seu perfil, onde ao fundo pode-se ouvir uma mulher repreendendo Cecília, filha de um ano e nove meses do atleta com Karoline Lima.

O que mais chamou a atenção dos internautas foi que a voz em questão aparentemente pertencia a Tata Castro, apontada como affair de Militão. Tata é ex-mulher de Léo Pereira, atual namorado de Karoline.

Mais tarde, Karoline Lima compartilhou em sua rede social que estava fazendo uma videochamada com Cecília na noite de segunda-feira (1/4), o que chamou a atenção dos usuários, pois aconteceu logo após a viralização do vídeo polêmico envolvendo pessoas próximas ao jogador.

Continua após a publicidade

Na terça-feira (2/4), Éder Militão fez uma postagem sem entrar em detalhes sobre a polêmica, mas que foi interpretada como uma resposta aos acontecimentos recentes. Ele citou um trecho bíblico de 2 Crônicas 15:7: “Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado.” Nos comentários, no entanto, os seguidores criticaram a Tatá e afirmaram que ninguém deveria elevar o tom com Cecília.

Karoline Lima, mãe da criança, fez declarações através de seu perfil no Instagram, abordando o assunto em uma série de vídeos publicados nos Stories, Karoline expôs sua preocupação com o bem-estar de sua filha e revelou ter conversado com Militão a respeito do vídeo que viralizou, onde é possível ouvir uma voz atribuída a Tainá Castro, suposta namorada do jogador, repreendendo a criança.

“Eu sempre permiti que a Cecília tivesse acesso ao pai dela, independente de onde ele estivesse e por quanto tempo ele quisesse”, afirmou Karoline. “Eu não permito, eu nunca permiti, que qualquer pessoa, seja quem for, trate minha filha mal, ou seja rude com ela.”

Ainda segundo a influenciadora, Militão afirmou que não houve “nada de mais” com a criança, mas deixou claro que tomará atitudes. “Se até agora estava esperando uma posição do pai dela para me explicar o que aconteceu, ou pelo menos me confortar, e ele acha que não foi nada de mais, então pode deixar que quem tomará as atitudes aqui sou eu”, finalizou Karoline.

Veja Também