Na mesma noite do show de Madonna, Regina Gonçalves dá festa no Chopin para 100 convidados e revela promessa

Durante a noite, a socialite recebeu seus convidados sentada na poltrona da casa; elevador do prédio quebrou três vezes na mesma noite do show de Madonna

Postado em: 05-05-2024 às 15h56
Por: Andresa Cardoso dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Na mesma noite do show de Madonna, Regina Gonçalves dá festa no Chopin para 100 convidados e revela promessa
Regina Gonçalves comemora liberdade com uma festa em seu apartamento no Chopin. Foto: Leo Martins.

Durante a noite de ontem (4/4), Regina Gonçalves deu uma festa em seu suntuoso apartamento no edifício Chopin, prédio de luxo em Copacabana. A socialiate, de 90 anos, convidou cerca de 100 pessoas para a festa, comemorando sua liberdade durante o show da rainha do pop, Madonna. Regina se destacou ao longo de sua vida pela sua presença em eventos sociais, festas de alta sociedade, sua atuação como empresária e produtora cultural.

Em 26 de março, a socialite retornou ao seu apartamento após isolamento que durou dez anos, supostamente um caso de cárcere denunciado pela família. Assim, Regina revela uma promessa que fez para superar a situação: “Eu adorava tomar champanhe, e eu pedi que se Deus me tirasse daquela situação, não beberia nunca mais”.

O prédio Chopin ficou lotado de festas durante a noite do show de Madonna, e o sucesso do evento refletiu no funcionamento do elevador, que quebrou três vezes.

Continua após a publicidade

Saiba mais sobre o caso

Regina Gonçalves não era uma celebridade, mas seu nome tomou conta das notícias após uma denúncia de cárcere privado e disputa judicial que se tornou conhecimento público. A socialite foi sequestrada por seu ex-motorista durante 10 anos, e a denúncia do crime foi feita anonimamente em 2022.

Veja Também