“Ódio de ter criado uma cobra no meu quintal”: Luana Piovani fala sobre vida de solteira e maternidade

A atriz falou sobre o filho morar no Brasil com Pedro Scooby e sobre as dificuldades da separação

Postado em: 17-05-2024 às 16h13
Por: Andresa Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: “Ódio de ter criado uma cobra no meu quintal”: Luana Piovani fala sobre vida de solteira e maternidade
Apresentadora respondeu à perguntas em seu Instagram. Reprodução/Instagram

Luana Piovani abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e interagiu com seus seguidores nesta sexta-feira (17). A atriz e apresentadora falou sobre sua separação com Pedro Scooby e como tem sido lidar com a vinda do filho Dom ao Brasil, para morar com o pai.

Quando questionada sobre como é ter o filho longe, ela declarou: “São muitas coisas, a saudade, a tristeza, a insegurança pela cidade violenta que vive, o medo do habitat falar mais alto que todo tempo que investi na boa educação”.

Ela também foi questionada sobre como é a vida “sozinha” e como faz para se manter sã, e respondeu:

Continua após a publicidade

“Não tão sozinha. Tenho meus pais, minhas amigas, minhas duas funcionárias, e aguento porque me entorpeço um pouco também né… comida, bebida, dança, homeopatia, alopatia, dança.”

Uma seguidora achou o semblante de Piovani abatido e a questionou, preocupada, ao que a apresentadora respondeu:

“Multa em euro, advogado em euro e em real, processo, audiência em um país machista escroto, ódio de ter criado uma cobra no meu quintal. Depois de tudo que fiz, me apunhala ao invés de reconhecer seus erros e evoluir. Sinto que envelheci muito nesses últimos dois anos.”

Veja Também