Tirullipa é condenado pela justiça após baixar sunga de drag queen durante a Farofa da Gkay

O humorista abaixou a sunga de Halessia dentro de uma banheira na Farofa da Gkay, em 2022

Postado em: 21-05-2024 às 20h15
Por: Otavio Augusto Ribeiro dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Tirullipa é condenado pela justiça após baixar sunga de drag queen durante a Farofa da Gkay
Turillipa já havia sido condenado à revelia após não se defender no processo dentro do prazo estipulado judicialmente | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Justiça de São Paulo condenou o humorista Tirullipa a pagar R$ 25 mil em indenização por danos morais à drag queen, Halessia. A sentença, foi proferida nesta terça-feira (21), após Halessia entrar com um processo contra o humorista.

O caso aconteceu em 2022, durante uma “brincadeira” dentro de uma banheira, na Farofa da Gkay. Além de Halessia, outras pessoas também acionaram a Justiça contra Turillipa pelo mesmo motivo.

O constrangimento e a humilhação vivenciados pela drag queen a motivaram a buscar reparação na Justiça.

Continua após a publicidade

Turillipa já havia sido condenado à revelia após não se defender no processo dentro do prazo estipulado judicialmente. Posteriormente, ele se manifestou pedindo a nulidade do caso. O argumento, no entanto, foi rejeitado pela Justiça e a revelia foi mantida.

O juiz Rodrigo Ramos reconheceu a gravidade da conduta do humorista. “A atitude do réu violou os direitos à intimidade, honra e imagem da vítima, expondo-a de forma humilhante na frente de um grande número de pessoas”, destacou o magistrado em sua decisão.

Veja Também