Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Repórter da CNN pula do terceiro andar e sofre graves fraturas após trair namorado

Repórter teria marcado encontro íntimo por aplicativo

Postado em: 28-05-2024 às 21h54
Por: Otavio Augusto Ribeiro dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Repórter da CNN pula do terceiro andar e sofre graves fraturas após trair namorado
Jornalista está no hospital. Foto: Reprodução/ Em OFF

Na última quinta-feira (23), um repórter da CNN Brasil sofreu uma queda de mais de 12 metros ao pular do terceiro andar de um prédio em Brasília. O jornalista, que estava em um encontro agendado por meio de um aplicativo de relacionamento gay durante o expediente, é comprometido e reside com seu namorado.

A queda resultou em fraturas graves no fêmur, na bacia e nos dois tornozelos, exigindo um período de recuperação de 90 a 120 dias, durante o qual ele não poderá colocar os pés no chão.

Os detalhes do incidente vieram à tona apenas na segunda-feira (27/5), causando surpresa entre os colegas de trabalho do repórter, que souberam do acidente inicialmente na quinta-feira, mas sem informações claras sobre as circunstâncias.

De acordo com fontes próximas ao jornalista, na manhã do ocorrido, ele participou de uma transmissão ao vivo para o programa “Novo Dia” da CNN Brasil, mas desapareceu da sede da empresa minutos depois.

Informações do portal Metrópoles indicam que o repórter deixou o trabalho para um encontro sexual marcado através de um aplicativo. A queda aconteceu no apartamento da pessoa com quem ele havia marcado o encontro, localizado no bairro Asa Norte.

Continua após a publicidade

A polícia foi chamada para atender a ocorrência de um homem que havia caído da sacada do apartamento. No local, identificaram o repórter como a vítima. O caso, que se desenrolou em meio a uma traição, está sendo investigado pelas autoridades. A polícia aguarda a recuperação do jornalista para colher seu depoimento e esclarecer os detalhes do incidente.

Veja Também