Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Rapper Xamã conta sobre época em que dormia nas ruas: ‘Eu via umas coisas bizarras’

O rapper, dono do hit "Você não ama ninguém", falou sobre momento difícil que viveu antes da fama

Postado em: 29-05-2024 às 13h57
Por: Andresa Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: Rapper Xamã conta sobre época em que dormia nas ruas: ‘Eu via umas coisas bizarras’
Reprodução/Instagram

Xamã, de 34 anos, é um rapper carioca e agora começa na carreira de ator. Dono dos hits “Malvadão 3”, “Você não ama ninguém” e sempre presente na “Poesia Acústica”, ele conta do seu passado difícil.

Em entrevista ao “PodPah”, o rapper falou sobre fase difícil antes de alcançar a fama: “Sem ter casa, morando na rua, foi papo de seis meses a um ano. Eu dormia no ônibus. Aí, quando não dava, dormia na praça. Fiquei fodido”.

Leia mais: Xamã se apresenta em Goiânia no Sense Festival

Continua após a publicidade

Xamã conta que quando começou a trabalhar com música, as amizades que fez nesse ramo o ajudaram. Ele passou a morar com o rapper Estudante e a família do amigo: “A mãe dele ficava puta porque eu roubava o frango de madrugada”.

Ele fala, ainda, que a vivência tensa nas ruas o inspirou totalmente, inclusive na música: “O bagulho que eu tinha mais neurose era a época da Lapa a noite. Eu via umas coisas bizarras, morte, briga, cadáver”, conta ele.

“Precisava dessa vivência das ruas, de todo dia, trem, metrô, falando com várias pessoas de vários lugares diferentes. No trem, você escuta várias histórias de várias pessoas e aquilo inspira”, finalizou o rapper.

Veja Também