Tati Zaqui celebra 9 meses livre da maconha após conversão evangélica

Ex-funkeira mudou visual após virar protestante

Postado em: 29-05-2024 às 21h27
Por: Otavio Augusto Ribeiro dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Tati Zaqui celebra 9 meses livre da maconha após conversão evangélica
Artista se converteu. Foto: Reprodução/ Instagram

A ex-funkeira Tati Zaqui, que se converteu à Igreja Evangélica no ano passado, comemorou 9 meses sem usar maconha. A artista refletiu sobre sua luta contra a dependência nas redes sociais.

“A maconha entrou na minha vida antes da fama e do reconhecimento público,” disse Tati em um vídeo no Instagram. “Ela me acompanhou por muitos anos, passando por várias fases da minha vida.”

Antes de sua conversão ao protestantismo, Tati Zaqui enfrentou momentos difíceis, incluindo a denúncia de violência doméstica contra seu ex-namorado, Thomaz Costa. A dependência da maconha, segundo ela, foi uma forma de escapar da dor e da infelicidade que sentia. “Eu estava sempre muito chapada e isso me paralisou. Usava a maconha para fugir da tristeza”.

Continua após a publicidade

A artista gospel revelou que o processo para largar o vício foi complexo e repleto de recaídas. “Sempre que prometia parar, acabava fumando ainda mais”. Isso afetou a confiança que amigos e familiares tinham nela, levando-a a tomar uma decisão drástica: fazer um contrato consigo mesma, estabelecendo uma data e horário para parar definitivamente.

“Eu não tirei a maconha da minha vida sozinha. Só consegui quando entreguei esse problema para Deus,” explicou Tati. Ela destacou que a maconha havia aberto portas para outros problemas e que sua decisão de parar foi baseada na necessidade de respeitar a si mesma e a sua fé.

Além da vitória sobre o vício, Tati também mudou sua aparência recentemente, abandonando o cabelo ruivo e retornando à sua cor natural, possivelmente em resposta a críticas de outros fiéis.

Veja Também