Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Prima de MC Binn, grávida, revela que transou 4 vezes sem camisinha com ex-BBB Buda

Mãe quer fazer teste de paternidade com Buda e ex-namorado

Postado em: 30-05-2024 às 19h14
Por: Otavio Augusto Ribeiro dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Prima de MC Binn, grávida, revela que transou 4 vezes sem camisinha com ex-BBB Buda
Mãe quer fazer DNA. Foto: Reprodução/ Portal Leo Dias

Nina Capelly, prima de MC Binn, recentemente compartilhou detalhes de sua gravidez em uma entrevista ao portal LeoDias. A cantora revelou que manteve relações sexuais desprotegidas com Lucas Buda, ex-participante do Big Brother Brasil, e que agora não sabe quem é o pai do que espera.

Capelly, que já é mãe de uma criança de seis anos, mencionou que em nenhuma das vezes que esteve com Buda usaram preservativo. Após a primeira relação, ela recorreu à pílula do dia seguinte dois dias depois, mas continuaram se encontrando sem qualquer método contraceptivo.

Além de Buda, Nina também manteve relações sexuais com seu ex-namorado pouco antes de conhecer o capoeirista, aumentando a incerteza sobre quem é o pai da criança.

Continua após a publicidade

“Eu estava em um relacionamento de quatro anos e terminamos poucos dias antes de eu conhecer o Buda. Comecei a sair com ele logo depois e não fiquei com mais ninguém desde então. Por isso, não posso afirmar com 100% de certeza quem é o pai”.

A cantora e sua empresária, Ketlin Hernandes, que foi quem a apresentou a Buda, agora enfrentam esse período de dúvidas juntas.

Nina Capelly está disposta a realizar um teste de DNA para confirmar a paternidade, mas expressa preocupação com os riscos que o procedimento pode representar para o bebê. “Quero fazer o teste de DNA, mas ouvi dizer que pode ser prejudicial. Estou disposta a fazer, e ele também”.

Veja Também