Neymar se revolta e responde a críticas de Luana Piovani com xingamentos

Jogador chamou Piovani de louca

Postado em: 30-05-2024 às 20h36
Por: Otavio Augusto Ribeiro dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Neymar se revolta e responde a críticas de Luana Piovani com xingamentos
Artistas se exaltaram em redes sociais. Foto: Reprodução/ UOL

Neymar Jr usou seu Instagram para rebater duramente as críticas feitas pela atriz Luana Piovani, nesta quinta feira (30). Em uma série de postagens, Neymar expressou sua frustração com os comentários de Piovani, que recentemente o acusou de apoiar a privatização das praias brasileiras e de ser um mau exemplo como pai, homem e cidadão.

No Instagram, Neymar não mediu palavras: “Cansado de ficar escutando um monte de merd@ de gente que não sabe o que eu vivo. Agora essa louca não solta mais o meu nome. Está cheia de filho aí, cheia de trabalho, vai cuidar da sua vida e me deixa. Quer arrumar confusão? Põe a porr@ do sapato na boca e fica quieta.”

Além da postagem escrita, Neymar também gravou um vídeo, onde aumentou o tom contra a atriz: “Abriram a porta do hospício e soltaram uma louca. Quem trabalha no hospício aí, vai atrás dela. Não tira meu nome da boca. Quer ser famosa? Seu tempo já foi. Tu nem me conhece para falar do meu caráter. Nunca destratei seus filhos para você falar dos meus filhos e como crio eles.”

Continua após a publicidade

A atriz acusou Neymar de ser a favor da privatização das praias, além de criticá-lo por sua conduta pessoal com os seus filhos. “Como consegue fazer tanta m*rda? Como consegue ser tão mau-caráter?”, disparou Luana em uma série de Stories no Instagram.

A atriz compartilhou uma notícia sobre a suposta parceria entre a Neymar Sports e uma incorporadora para o lançamento de empreendimentos imobiliários de luxo em praias do Nordeste. “É de cair o c* da bunda mesmo. Não bastasse ser um péssimo pai, um péssimo homem, ele ainda quer ganhar o título de péssimo cidadão. Que vergonha desse ser. Ganância de m*rda.”

Luana também utilizou seus vídeos para convocar seus seguidores a se manifestarem contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê a privatização das praias. “Eu quero lembrá-los que todos têm que votar contra a privatização das praias. Como é que a gente tem que batalhar para não privatizar praias?”, questionou. “E vem esse ignóbil, esse ex-ídolo… Como uma pessoa pode acabar tanto com tudo que construiu dessa maneira?”

Segundo informações do Estadão, a parceria mencionada por Piovani envolve a construção de 28 empreendimentos imobiliários na região Nordeste até 2037, com valor geral de vendas estimado em R$ 7,5 bilhões. Os projetos, localizados em áreas como Porto de Galinhas e Carneiros (PE), além de Maragogi, Antunes e Japaratinga (AL), visam oferecer exclusividade aos proprietários.

Veja Também