Doméstica de Caetano Veloso é demitida após acusação de furto

Paula Lavigne pede que ex-doméstica desocupe apartamento do casal em que governanta vive sem custos com os dois filhos

Postado em: 03-06-2024 às 14h30
Por: Andresa Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: Doméstica de Caetano Veloso é demitida após acusação de furto
Reprodução/Instagram

Edna Santos, empregada doméstica de Caetano Veloso e Paula Lavigne desde 2002, foi demitida recentemente pelo casal, mas a situação é bem mais em baixo.

De acordo com a Veja SP, Edna foi demitida no dia 6 de maio por justa causa. Caetano e Paula alegam que a doméstica furtou garrafas de bebidas alcoólicas, se hospedou clandestinamente em uma casa na Bahia, utilizou um veículo da empresa do cantor para fins particulares e furtou dólares dos ex-patrões.

Edna entrou com duas ações trabalhistas na Justiça do Rio de Janeiro contra Caetano e esposa. Em nota enviada ao Metrópoles, a defesa da ex-doméstica afirma que ela foi “vítima de Paula” e que ela “foi submetida a um padrão sistemático de abusos psicológicos e morais, fatos que ainda serão levados ao conhecimento do Judiciário Trabalhista em momento oportuno”.

Continua após a publicidade

Recentemente houve um conflito entre Paula e Edna, em que a esposa de Caetano pediu que a ex-doméstica saísse do apartamento do casal em que Edna morava sem custos, com os dois filhos.

Veja Também