Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Nego Di se converte a igreja após denúncias de estelionato e cancelamento nas redes sociais

"Estou muito feliz e realizado em Deus"

Postado em: 05-06-2024 às 22h40
Por: Otavio Augusto Ribeiro dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Nego Di se converte a igreja após denúncias de estelionato e cancelamento nas redes sociais
Artista publicou batismo no Instagram. Foto: Reprodução/ Globo

Nesta quarta-feira (5), o humorista Nego Di utilizou suas redes sociais para anunciar sua conversão ao evangelho de Cristo. Ele foi batizado no último sábado (1), data que coincide com seu aniversário de 30 anos, e declarou que essa foi a decisão mais importante de sua vida.

Nego Di, cujo nome verdadeiro é Dilson Alves da Silva Neto, destacou em um vídeo no Instagram a importância desse momento, afirmando ter decidido confessar seus pecados e entregar sua vida a Jesus Cristo. “Eu tomei a decisão mais importante da minha vida! Exatamente no dia do meu aniversário de 30 anos, eu decidi confessar os meus pecados e entregar a minha vida para Jesus Cristo”, afirmou.

O humorista, que recentemente enfrentou polêmicas, incluindo acusações de estelionato e falas preconceituosas, destacou que sua experiência recente ajudando vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, seu estado natal, foi um ponto de virada em sua vida.

Continua após a publicidade

“Nesses últimos dias, vi meu estado se acabando, fiquei doente mais de uma vez e muito cansado de toda essa luta. Porém, quando consegui organizar o meu batismo para o dia de hoje, bem no meu aniversário”.

No vídeo, Nego Di também mencionou que, após o batismo, sentiu uma mudança significativa em sua vida. Ele garantiu que se transformou em uma pessoa melhor e que agora está comprometido em viver de acordo com os ensinamentos cristãos. “Tudo ficou pequeno, tudo deixou de ter importância e a tristeza passou! Estou muito feliz e realizado em Deus!”, disse.

Nego Di concluiu sua mensagem afirmando que, a partir de agora, seguirá um novo caminho, guiado pelos princípios do evangelho. “Serei um novo homem. A partir de hoje, existe um novo Dilson aqui. Um Dilson melhor, entregue ao propósito de Deus”, finalizou.

Veja Também