Fabiana Justus, com câncer, volta a ser internada e clama por orações

“Achei que ia passar os 100 dias sem internar, mas internei", Fabiana foi internada após 60 dias de transplante

Postado em: 11-06-2024 às 21h56
Por: Otavio Augusto Ribeiro dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Fabiana Justus, com câncer, volta a ser internada e clama por orações
Filha mais velha de Roberto Justus. Foto: Arquivo Pessoal

Fabiana Justus, filha do empresário Roberto Justus, foi internada novamente nesta terça-feira (11), dois meses após passar por um transplante de medula óssea. Em tratamento contra a leucemia mieloide aguda, a empresária demonstrou confiança em sua recuperação, mas pediu uma corrente de orações aos seguidores.

“Achei que ia passar os 100 dias sem internar, mas internei. Meus médicos falaram que é muito comum pós-transplante. Que a maioria dos pacientes precisa se internar para tratar algo pelo menos uma vez”, explicou Fabiana. “Vai ser rápido e logo estou em casa novamente”, acrescentou, esperançosa.

View this post on Instagram

A post shared by Fabiana Justus (@fabianajustus)

Continua após a publicidade

Para poupar suas filhas, Sienna e Chiara, de cinco anos, Fabiana decidiu não contar sobre a hospitalização. “As meninas não sabem que eu estou aqui. Se Deus quiser, nem vão saber. Vão ficar na vovó pelos próximos dois dias”, disse a empresária.

Apesar do contexto delicado de leucemia, Fabiana manteve o bom humor, lamentando o “azar” de ser internada às vésperas do Dia dos Namorados. Ela é casada com o empresário Bruno D’Ancona. “Seguidoras ‘raiz’ vão lembrar que nosso histórico de Dia dos Namorados não é muito bom. Já tivemos algumas zicas”, brincou.

Fabiana finalizou seu relato pedindo apoio dos seguidores: “Posso pedir aquela corrente de orações para eu sair o mais rápido possível? Obrigada de coração. Confesso que fiquei bem chateada. Para quem passou por longas internações, qualquer volta é um gatilho”, desabafou. Ela concluiu com uma mensagem positiva: “Mas tenho que focar, pois dessa vez é bem diferente. O pior já passou”.

Veja Também