Miley Cyrus fala sobre relação com pai após divórcio conturbado

Miley e Billy Ray Cyrus teriam se distanciado após o divórcio do cantor com Tish Cyrus

Postado em: 13-06-2024 às 14h00
Por: Andresa Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: Miley Cyrus fala sobre relação com pai após divórcio conturbado

Miley Cyrus falou sobre sua relação com seu pai em uma entrevista exibida na última quarta-feira (12). A cantora participou do novo episódio de “My Next Guest Needs No Introduction”, talk show de David Letterman exibido pela Netflix.

Após divórcio conturbado entre Billy Ray Cyrus e Tish Cyrus, pais da cantora, surgiram rumores de que Miley teria se afastado de Billy. O apresentador abordou o assunto e perguntou: “Não há distanciamento aqui com seu pai. É só a maneira como as coisas são interpretadas?”, ao que a cantora confirmou:

“Sim. Acho que o que é tão lindo é que os meus pais serviram aos filhos. Os meus pais nos serviram e se sacrificaram muito por nós. Tudo o que nós sonhamos, eles tornaram possível”, afirmou a cantora, que também brincou, dizendo que tem os genes do pai e, por isso, um cabelo bonito.

Continua após a publicidade

“Ele [Billy] tem uma relação e os pés no chão com o que é real e a natureza. Sempre teve, mesmo quando era super famoso. Sou grata por poder observá-lo à frente de mim. Ele meio que me deu um mapa, um mapa sobre o que o fazer e o que não fazer, e ele tem me orientado em ambos”, garantiu Miley.

A cantora observou que herdou o “narcisismo” do pai e que considera a mãe sua “heroína”: “então, acho que muito da perspectiva dele sobre a realidade e sobre a vida, eu herdei dele, mais do que a maneira como fui criada, porque, na verdade, quem me criou foi minha mãe. Honestamente, minha mãe é a minha heroína”.

Leia mais: Globo toma decisão sobre retorno do ‘Vídeo Show’

Veja Também