Ex-empresário de Taylor Swift, Scooter Braun deixa carreira

O empresário musical publicou um texto onde explica os motivos de tomar novos rumos

Postado em: 17-06-2024 às 15h52
Por: Andresa Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-empresário de Taylor Swift, Scooter Braun deixa carreira
Scooter Braun deixa carreira como empresário musical | Foto: Reprodução/Instagram

Scooter Braun acaba de anunciar em seu Instagram que está deixando sua carreira como empresário musical. Com uma carreira emblemática, gerenciando artistas grandiosos como Taylor Swift, Demi Lovato, Justin Bieber e afins, o empresário de 42 anos busca novos caminhos.

Em um longo texto onde aborda os motivos de sua saída, Braun também usou várias fotos antigas que mostram os destaques de sua carreira. “É uma sensação estranha porque acho que já queria isso há algum tempo, mas estava com muito medo de responder à pergunta ‘quem seria eu sem eles?’”, ele desabafou.

View this post on Instagram

A post shared by Scott “Scooter” Braun (@scooterbraun)

Continua após a publicidade

Sua carreira teve início aos 19 anos de idade. 23 anos depois, ele diz que é a hora de se dedicar mais aos seus filhos. “Cheguei à conclusão de que meus filhos eram três superestrelas que eu não estava disposto a perder”, escreveu ele.

Braun está se afastando da gestão musical para se concentrar em seu papel como CEO e membro do conselho da Hybe America, uma empresa de entretenimento que continua a trabalhar com Grande e Bieber. Scooter também passa a investir em empreendedores e atuar como membro do conselho nacional da Make-a-Wish.

Veja Também