Estrela de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ abre o jogo sobre canibalismo

O ator foi a um podcast no último domingo (16), e falou sobre as acusações de canibalismo que acabaram com sua carreira

Postado em: 17-06-2024 às 16h18
Por: Andresa Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: Estrela de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ abre o jogo sobre canibalismo
Ator de 'Me chame pelo seu nome' fala abertamente sobre acusações de canibalismo | Reprodução/Youtube

Um dos protagonistas de “Me Chame Pelo Seu Nome”, o ator Armie Hammer, estava surfando na fama quando em 2021, Effie Angelova, ex-namorada de Hammer, o acusou de estuprá-la “violentamente” e abusar dela “mental, emocional e sexualmente” em 2017.

Ao mesmo tempo, Effie também alegou que o ator tinha fantasias de canibalismo. Ele negou, afirmando não ter nenhum delito criminal durante os quatro anos de relacionamento. Em 2021, Courtney Vucekovich, outra ex de Armie, contou ao portal Page Six que o ator queria quebrar a costela dela, fazer churrasco e comê-la.

O ator foi ao podcast “Painful Lesson” no último domingo (16), e falou sobre as acusações: “As pessoas me chamavam de canibal e todos acreditaram”, disse ele no podcast.

Continua após a publicidade

“Eles ficam tipo, ‘Sim, aquele cara comeu gente’. Como o que? O que você está falando? Você sabe o que precisa fazer para ser um canibal? Você tem que comer gente! Como vou ser um canibal?! Foi bizarro,” afirmou o ator.

O casamento do ator também foi uma consequência da avalanche que as acusações trouxeram para a vida dele. Elizabeth Chambers pediu o divórcio em julho de 2020, juntos, o casal têm dois filhos.

A perspectiva de vida de Chambers é, no momento, escrever um roteiro, numa tentativa de renascer na carreira.

Leia também: Gabriel Santana, o Mosca de Chiquititas, assume namoro com escritor Erick Mafra

Veja Também