Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Kylie Jenner chora e desabafa sobre críticas a sua aparência

Durante um episódio do reality 'The Kardashians', Kylie Jenner desabafou sobre os comentários feitos sobre sua aparência

Postado em: 20-06-2024 às 17h08
Por: Andresa Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: Kylie Jenner chora e desabafa sobre críticas a sua aparência
Durante um episódio do reality 'The Kardashians', Kylie Jenner desabafou sobre os comentários feitos sobre sua aparência | Foto: Reprodução/Hulu

Durante o episódio mais recente do reality ‘The Kardashians’, Kylie Jenner desabafou sobre os comentários feitos sobre sua aparência e cirurgias plásticas realizadas ao longo dos anos.

A influencer conversava com sua irmã Kendall, as duas sentadas em um sofá. Ela falou especificamente sobre a Paris Fashion Week, da qual participou em setembro de 2023. Foi nessa ocasião em que Kylie decidiu que “não iria usar muita maquiagem”.

Leia também: Caos no tapete vermelho do Tony Awards: ‘parecia o Titanic’

“Estou usando muita maquiagem e recebo comentários como: “Você está usando muita maquiagem”. Aí eu vou e não uso muita maquiagem e alguém tira uma foto minha numa luz ruim”, reclamou ela.

Continua após a publicidade

“Eu ouço coisas desagradáveis ​​​​sobre mim o tempo todo”, disse ela a um produtor por trás das câmeras, e acrescentou que, depois de mais de 10 anos sob os holofotes, “isso fica cansativo”.

Kylie, inclusive, se aborreceu por não entender o motivo por trás das pessoas acreditarem que não havia problema em criticá-la de forma tão negativa.

Por fim, a influenciadora levantou a cabeça: “Eu sempre insisto”, disse ela. “Eu preciso insistir. Não posso deixar que os comentários me desanimem. Eu tenho coisas para fazer. Me reerguer.”

Veja Também