Vocalista do Foo Fighters alfineta Taylor Swift; cantora reage

Dave Grohl, do Foo Fighters, e Taylor Swift trocaram farpas em shows em Londres, quando o músico insinuou que Swift não toca ao vivo

Postado em: 24-06-2024 às 15h43
Por: Andresa Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: Vocalista do Foo Fighters alfineta Taylor Swift; cantora reage
Dave Grohl, do Foo Fighters, e Taylor Swift trocaram farpas em shows em Londres, quando o músico insinuou que Swift não toca ao vivo. | Foto: Reprodução/Andreas Lawen/Instagram

Neste último fim de semana, Dave Grohl, vocalista da banda Foo Fighters, e Taylor Swift trocaram farpas em shows em Londres. O músico teria insinuado que Swift não toca ao vivo.

“Sei que ela [Taylor Swift] está na sua Eras Tour. Eu te digo, cara, ninguém quer sofrer a ira de Taylor Swift. Por isso gostamos de chamar nossa turnê de ‘Errors Tour’ [turnê dos erros]”, brincou o vocalista em um show do Foo Fighters.

“Isso é porque nós realmente tocamos ao vivo. O que? Só estou dizendo. Vocês gostam de rock’n’roll cru e ao vivo, certo? Vocês vieram ao lugar certo”, continuou Grohl.

Continua após a publicidade

Leia também: Gracie Abrams publica vídeo de Taylor Swift apagando incêndio

Taylor reage

No dia seguinte, Taylor também se apresentou em Londres. Ela aproveitou o início do show para elogiar sua banda. Fãs interpretam a fala como uma “resposta” a Grohl.

“Este é um momento inesquecível não só na minha vida, mas também na vida de todos os membros da minha banda, e na vida de todas as pessoas da minha equipe”, disse Taylor.

“A minha banda, que vai tocar ao vivo por três horas e meia, merece muito isso. E o mesmo acontece com todos os meus colegas artistas”, concluiu a cantora.

Veja Também