Val Marchiori revela que sofreu agressões do ex-marido

"poderia ter morrido"

Postado em: 24-06-2024 às 19h33
Por: Otavio Augusto Ribeiro dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Val Marchiori revela que sofreu agressões do ex-marido
Casal ficou junto 5 anos. Foto: Reprodução/ Instagram

A socialite Val Marchiori Val Marchiori revela que sofreu agressões do ex-marido, Thiago Castilho, durante uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, exibida no último domingo (23/6). Marchiori denunciou o empresário por violência doméstica, perseguição e ameaça, afirmando que “poderia ter morrido” em um dos episódios.

Val contou que, no início do relacionamento, Thiago parecia ser um homem diferente, mas os problemas começaram há cerca de dois anos, quando ele passou a beber excessivamente e a depender de remédios controlados. Os dois ficaram juntos por cinco anos, e a separação foi anunciada em março, quando a denúncia veio a público.

View this post on Instagram

A post shared by Val Marchiori (@valmarchiori)

Continua após a publicidade

Além disso, durante a entrevista, a ex-participante do reality show Mulheres Ricas descreveu situações que sofreu das agressões do seu ex-marido em que temeu por sua vida. Em uma viagem a Minas Gerais, em junho do ano passado, Thiago tentou acertá-la com uma garrafa de whisky. “Desviei e corri para sair dali. Estava vivendo com um louco e não merecia isso”, relatou.

Veja também: Servidores federais ambientais iniciam greve

Val também revelou que Thiago, originário de Uberaba, em Minas Gerais, de uma família humilde, tornou-se agressivo, ciumento e perigoso. Ela mencionou episódios em que ele dirigia a 200 km/h enquanto alterado e ameaçava sua segurança e de seu filho. “Eu chegava a ligar para amigos pedindo para medicá-lo. Ele totalmente transtornado”, explicou.

Histórico de agressões

Val Marchiori sofreu agressões do ex-marido e relatou que já havia enfrentado situações difíceis em um relacionamento anterior com o pai de seus filhos, Evaldo Ulinski, mas destacou que as experiências a tornaram mais forte. No entanto, as marcas das agressões permanecem.

Após registrar queixa contra Thiago Castilho há quase uma semana, Val solicitou uma medida protetiva para garantir o afastamento do ex-marido. “Faz três meses que tenho a minha medida protetiva, não foi agora. Eu não queria essa exposição. Foi difícil”, concluiu.

Veja Também