Acerto de contas: Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa se reencontram em frente a Belo

Produção promete mergulhar nos aspectos mais controversos da vida do cantor

Postado em: 24-06-2024 às 23h17
Por: Otavio Augusto Ribeiro dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Acerto de contas: Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa se reencontram em frente a Belo
"Na minha vida não teve chapa branca". Foto: Reprodução/ G!

O cantor Belo, conhecido por sua trajetória como vocalista do grupo Soweto, está se preparando para estrelar uma série documental no Globoplay, ainda sem título definido. Belo garante que Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa se reencontram para acerto de contas na série.

Inicialmente, a produção promete mergulhar nos aspectos mais controversos de sua vida, incluindo a prisão por tráfico de drogas em 2003 e as polêmicas envolvendo Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa, ambas participantes do projeto.

Além disso, em entrevista ao programa Fofocalizando nesta segunda-feira (24), Belo enfatizou que o objetivo do documentário é apresentar uma visão autêntica e completa de sua trajetória, sem censura. “Todas as histórias da minha vida estarão lá, não tem chapa branca.

Continua após a publicidade

“Na minha vida não teve chapa branca”, afirmou o cantor, revelando ter convidado pessoalmente Viviane Araújo para participar da produção.

Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa se reencontram

Além das revelações de Viviane e Gracyanne, o jornalista Leo Dias também terá participação na série documental. Por outro lado, Belo destacou a importância de abordar todos os aspectos de sua vida, desde as dificuldades até os momentos de sucesso.

Leia também: Elon Musk confirma o nascimento do 12° filho

“A gente tem que falar de prisão, a gente tem que falar de Viviane, de Gracyanne, de tudo o que aconteceu, isso é importante. Vamos falar desde quando tudo começou, desde quando eu era pequenininho, do primeiro instrumento”.

Produção do documentário

Dessa forma, idealizado pelo produtor José Junior, conhecido por seu trabalho em séries como “A Divisão” e “Arcanjo Renegado”. O documentário promete explorar todas as facetas de Belo, revelando aspectos até então desconhecidos, como sua vida como avô.

“O Belo é o Roberto Carlos da favela, um fenômeno desde os anos 1990 até os dias de hoje. No documentário, teremos várias facetas dele, muitas desconhecidas, como o Belo avô. Ele topou falar sobre tudo”, afirmou Junior em entrevista ao jornal O Globo.

Veja Também