Ex-BBB coloca filhos de 6 e 8 anos em jejum de 12 horas

"Em geladeira de uma casa que vive o estilo de vida do jejum intermitente"

Postado em: 25-06-2024 às 19h53
Por: Otavio Augusto Ribeiro dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-BBB coloca filhos de 6 e 8 anos em jejum de 12 horas
Influencer mora na Flórida. foto: Reprodução/ Instagram

Adriana Sant’Anna, ex-participante do Big Brother Brasil, revelou recentemente que seus filhos, Linda, de seis anos, e Rodrigo, de oito, seguem uma rotina de jejum intermitente. A Ex-BBB coloca filhos de 6 e 8 anos em jejum de 12 horas.

A influenciadora, que mora na Flórida com o marido Rodrigão, também ex-BBB, compartilhou detalhes sobre a dieta da família em suas redes sociais.

Em uma postagem no Instagram, Adriana mostrou a geladeira de sua casa e explicou os alimentos que compõem a base da dieta.

Continua após a publicidade

“Em geladeira de uma casa que vive o estilo de vida do jejum intermitente, não faltam: carne moída, frango desfiado, ovo, ovo, ovo, folhas, arroz, feijão, brócolis, cenoura, beterraba, tomate, abacate, levedura nutricional, mandioca, batata, macarrão sem glúten, bolacha de arroz, ovo, ovo e ovo caipira”.

Dessa forma, Adriana enfatizou a importância do ovo na alimentação da família, destacando-o como um dos principais alimentos consumidos. “É sempre isso que tem em casa. Comida de verdade!”, postou. Por outro lado, ela também mencionou que precisa improvisar quando recebe convidados, comprando alimentos como peito de peru, queijo e biscoitos para oferecer.

Leia também: Marido de Cleo, Leandro D’Lucca recebe alta após grave acidente

O jejum intermitente, adotado pela família, consiste em períodos prolongados sem ingestão de alimentos, variando de 16 a 24 horas, durante os quais são permitidos água e bebidas não calóricas. Adriana esclareceu que seus filhos seguem o que ela chamou de jejum fisiológico de 21 horas, sempre com o acompanhamento de nutricionistas.

Enfim, A prática de jejum intermitente entre crianças tem gerado debates sobre a adequação e segurança dessa abordagem. Enquanto alguns especialistas defendem os benefícios do jejum para adultos, há preocupações sobre seus efeitos em crianças em fase de crescimento.

Veja Também