Ariana Grande revolta família de vítimas de Jeffrey Dahmer após relato

Em entrevista ao podcast "Podcrushed", Ariana Grande revelou uma resposta bizarra que deu a um fã anos atrás

Postado em: 27-06-2024 às 12h46
Por: Andresa Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: Ariana Grande revolta família de vítimas de Jeffrey Dahmer após relato
Em entrevista ao podcast "Podcrushed", Ariana Grande revelou uma resposta bizarra que deu a um fã anos atrás. | Foto: Reprodução/X

Em entrevista ao podcast “Podcrushed”, Ariana Grande revelou uma resposta bizarra que deu a um fã anos atrás. A cantora conta: “Eu era apaixonada por serial killers quando era mais nova. Anos atrás, antes da série ‘Dahmer’, eu estava em uma sessão de perguntas e respostas com fãs jovens.

Um deles estava acompanhado dos pais e me perguntou: ‘Se você pudesse jantar com qualquer pessoa, viva ou morta, quem seria?’ Eu pensei: ‘Querido, você é tão fofo. Mamãe e papai, tudo bem se eu der a resposta verdadeira?'”, disse Ariana.

Leia também: Jeremy Renner se recupera de acidente com limpa-neve de 6 toneladas

Os pais do jovem permitiram que ela contasse, e ela afirmou: “‘Jeffrey Dahmer é muito fascinante. Eu acho que amaria ter o conhecido, talvez na companhia de outra pessoa ou algo do tipo. Mas tenho dúvidas'”.

Continua após a publicidade

Jeffrey Dahmer (1964-1990) foi um assassino em série, com dezessete vítimas entre os anos de 1978 a 1991. Seus métodos envolviam a prática de estupro, necrofilia e canibalismo.

Leia também: Variety elege os 20 melhores álbuns de 2024, confira

A afirmação da cantora revoltou a família de uma das vítimas, Tony Hughes, que Dahmer assassinou em 1991. Shirley, a mãe de Tony, disse ao site TMZ que espera que Ariana perceba quão ruim são os seus comentários, e que o relato, feito em tom de piada, a deixou emocionada:

“Para mim, parece que ela está doente da cabeça. Não é chique ou engraçado dizer que você gostaria de jantar com ele. Também não é algo que você deva dizer aos jovens, o que ela diz que fez”, desabafou a mãe de Tony.

Leia também: Carta de Lady Di revela briga com Charles durante lua de mel

Veja Também