Reynaldo Gianecchini posa para revista com “genitália feminina”

O ator posou maquiado e segurando uma meia-calça

Postado em: 27-06-2024 às 22h31
Por: Otavio Augusto Ribeiro dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Reynaldo Gianecchini posa para revista com “genitália feminina”
Ator se assumiu LGBTQIA+. Foto: Divulgação

Encerrando o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+, o ator Reynaldo Gianecchini causou alvoroço nas redes sociais ao aparecer completamente nu na capa da revista WOW. Reynaldo Gianecchini posa para revista com “genitália feminina”.

Na edição especial, publicada nesta quinta-feira (27/6), o ator posou maquiado e segurando uma meia-calça, surpreendendo os seguidores com um detalhe que deu o que falar. Gianecchini, que interpreta uma drag queen no musical “Priscilla: a Rainha do Deserto”, recentemente se assumiu pansexual, ou seja, uma pessoa que se relaciona com qualquer gênero, seja cis ou não.

Em entrevista ao colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, Gianecchini dedicou o ensaio fotográfico a todas as artistas drag queens do Brasil. “Drag me! Minha homenagem a todas artistas drag queens desse país!”, celebrou o ator.

Continua após a publicidade

No início de junho, Gianecchini já havia respondido a críticas sobre sua personagem na peça, enfatizando o esforço e dedicação envolvidos no processo artístico. “As pessoas amam criticar, mas nunca sabem o quanto foi de suor e lágrima o seu processo”, disse à Vogue.

Foto: Divulgação

Assim também, o ator enfrentou reações negativas após publicar um vídeo nas redes sociais em que aparecia dançando de salto alto. Ele explicou que a dança era um apanhado de várias referências, como jazz e clássico. “Era um apanhado de várias referências, do jazz, do clássico”, justificou.

Leia também: Semelhança entre Maiara e Juliette impressiona internautas

Além disso, Gianecchini tem sido alvo de julgamentos devido à sua orientação sexual, mas ele se mantém firme em sua posição e reforça seu papel dentro da comunidade LGBT+. “Me criticavam muito. Eu também sou uma das letrinhas”, declarou durante uma entrevista no podcast PodDelas.

Veja Também