Deolane é ameaçada de morte após polêmica com Fiuk
“Muita gente conhece ela aí, que estão coligados com a gente, e vamos matar ela”
Deolane Bezerra e Fiuk, que passaram de um suposto affair a trocas de acusações nas redes sociais, enfrentam agora uma situação mais grave. Deolane expõe ameaça de morte após polêmica com Fiuk.
Em outras palavras, após a advogada acusar o cantor de assédio, e ele negar, Deolane revelou que foi ameaçada de morte por um internauta.
Ameaça de morte
Primeiramente, Deolane compartilhou a ameaça em seu Instagram, destacando a gravidade da situação. “Um país onde uma mulher rejeita um homem vitimista e é ameaçada de morte. Prazer, Brasil”, escreveu ela em um story. Posteriormente, a mensagem, enviada para o número da irmã dela, continha insultos direcionados a Deolane e afirmava que ela só ganhou fama por seu envolvimento com MC Kevin.
Em seguida, a ameaça começa com palavras ofensivas, chamando Deolane de maneira depreciativa e defendendo Fiuk. “Manda aquela cachorra, aquela v*dia da sua irmã chamada Deolane Bezerra calar a boca dela, aquela imunda cachorra. Todos estamos do lado do Fiuk. Fiuk não tentou agarrar ela, não. Aquela desgraçada ficou famosa graças ao MC [Kevin], que aquela desgraçada conseguiu uma fama, usou da morte do cara pra poder se verificar na vida”, diz o texto.
Além disso, a mensagem expressa claras intenções violentas, afirmando que fãs de Fiuk pretendem acabar com a vida da influenciadora. “Muita gente conhece ela aí, que estão coligados com a gente, e vamos matar ela. Depois que aquela desgraçada acordar com a boca cheia de formiga de tanta fuzilada, ela vai levar na boca dela. Não diga que eu não avisei”, continua a ameaça.
Além disso, a mensagem, enviada de um número desconhecido, também menciona a filha de Deolane, indicando que ela também estaria em perigo. “Até a filha dela vai morrer. Sabemos até a escola em que ela estuda. Pra aquela vagabunda chamada Deolane ficar se vitimizando. Bando de porcos. A sua família é uma desgraça nessa terra. Um bando de advogados, desgraça que não deve nem ser chamada de mulher”, finaliza o texto.
Por fim, Deolane expôs a situação publicamente, ressaltando a urgência de medidas contra a violência online. Ela destacou a importância de proteger vítimas de assédio e ameaças virtuais.