Irmã gêmea de Adriana Bombom morre no RJ
Família encontrou Andréa desacordada no banheiro
Adriana usou as redes sociais para expressar sua dor e descrever o impacto dessa perda. Irmã gêmea de Adriana Bombom morre no RJ.
Adriana Bombom, 50, lamentou a morte de sua irmã gêmea, Andréa Soares, nesta quinta-feira (4). A família encontrou Andréa desacordada no banheiro de sua casa em Niterói, Rio de Janeiro.
A princípio, Adriana escreveu. “Minha querida irmã! Estou triste demais com sua partida súbita!” Ela comparou a perda de Andréa a perder uma parte de si mesma, ressaltando a profundidade de sua tristeza.
Adriana continuou. “Sei que tenho que seguir adiante, mas não será fácil, pois foi tudo tão rápido e eu tinha ainda tantos planos para nós desfrutarmos dessa vida e rirmos juntas! Que Deus te guie para um jardim tão lindo quanto a flor que você representa na minha vida! Seu sorriso permanecerá sempre em minha memória! Te amo!”
Leia também: Ex-assistente de palco acusa Geraldo Luís de assédio; apresentador nega
Irmã gêmea de Adriana Bombom morre no RJ. A causa da morte de Andréa ainda não foi oficialmente divulgada. Contudo, a assessoria de Adriana informou que a principal suspeita é uma parada cardíaca. Sobretudo, esta perda segue a morte da mãe de Adriana, Ernestina, em novembro de 2020, devido a complicações da Covid-19. Ernestina tinha 75 anos.
O velório de Andréa Soares acontecerá no cemitério Memorial Campo da Paz, em Niterói, nesta sexta-feira (5), a partir das 10h. Enfim, o sepultamento está programado para as 12h.