Presidente Lula tem fala sobre Janja criticada nas redes

O Presidente Lula (PT) participou de uma inauguração em São Paulo, e durante o discurso soltou falas de cunho sexual

Postado em: 08-07-2024 às 17h00
Por: Andresa Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: Presidente Lula tem fala sobre Janja criticada nas redes
Presidente Lula tem fala sobre Janja criticada nas redes. | Foto: Reprodução/X

Na última sexta-feira (5/7), o Presidente Lula (PT) participou da inauguração de um prédio da UNIFESP, em São Paulo. Durante o discurso, algumas falas do político foram vistas de forma negativa nas redes, por ter cunho sexual. Lula citou Janja e abordou sua própria vitalidade — na cama.

“Amanhã, domingo à noite, eu viajo para a Bolívia para participar do MERCOSUL, vou lá primeiro e no Paraguai depois”, explicou o presidente, falando sobre seus afazeres. “Então achar que Lulinha está cansado, pergunte para a Janja, ela é testemunha ocular”, sugeriu o político.

Leia também: Aguinaldo Silva revela incômodo com ator Murilo Benício

Em seguida, Lula completa: “quando eu falo que tenho 70 anos de idade, energia de 30 e tesão de 20, eu estou falando por conhecimento de causa”, completou o presidente. Em seguida, Lula alfinetou seus opositores. “Portanto, não adianta tentar atrapalhar a minha vida, não adianta tentar prejudicar o Haddad [Ministro da Fazenda], prejudicar Camilo [Ministro da Educação]. Sabe por que? Porque eu tenho consciência que eu não sou eu, eu sou vocês”, finalizou Lula.

Continua após a publicidade

Logo os internautas repercutiram a situação: “esse tipo de discurso é horrível e poderia sair da boca do próprio Bolsonaro”, publicou um usuário, no X. “Pior é a reação da Janja, dando risada e filmando e tipo mandando um f*da-se, não está nem aí”, declarou outro comentário.

Veja Também