Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Tati Machado rebate críticas sobre vitória no Dança dos Famosos

Com vitória no Dança dos Famosos, Tati Machado rebateu comentários sobre supostos privilégios que teve na competição

Postado em: 08-07-2024 às 17h48
Por: Andresa Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: Tati Machado rebate críticas sobre vitória no Dança dos Famosos
Tati Machado rebate críticas sobre vitória no Dança dos Famosos. | Foto: Reprodução/Instagram

Neste último domingo (7/7), chegou ao fim o Dança dos Famosos, com a vitória da apresentadora Tati Machado. Alvo de críticas, a substituta de Patrícia Poeta no “Encontro”, abriu o jogo sobre “privilégios” na competição.

Exibida nesta segunda-feira (8/7), a fala de Tati sobre sua jornada na Dança foi assertiva: “o objetivo era sempre mostrar, quando a gente estava no palco, que parecia fácil. A gente estudava muito para isso”, iniciou a comunicadora.

Em seguida, a jornalista comentou sobre momentos de insegurança durante sua participação na competição: “às vezes, eu passava madrugadas estudando os ritmos e tentando entender um pouco mais para ver se aquilo entrava dentro de mim… Mas só a gente sabe das dores! Eu até brinco ao dizer que, quando não era suor, eram lágrimas. Além disso, eu falei muitas vezes para o Diego que eu não ia conseguir e ele falava que eu ia conseguir, sim”.

Continua após a publicidade

Leia também: Aguinaldo Silva revela incômodo com ator Murilo Benício

Ao finalizar sua fala, Tati rebateu os comentários sobre possíveis privilégios apontados pelos telespectadores. “Eu sou privilegiada de poder ter uma família maravilhosa e amigos que me apoiam”, concluiu a apresentadora.

Veja Também