Zilu expressa preocupação após Wanessa Camargo voltar com Dado Dolabella

Zilu expressou preocupação após a condenação de Dado por agressão

Postado em: 08-07-2024 às 18h50
Por: Otavio Augusto Ribeiro dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Zilu expressa preocupação após Wanessa Camargo voltar com Dado Dolabella
"Eu rezo todos os dias para que minha filha seja feliz". Foto: Divulgação

Em entrevista ao podcast “Café com Respostas”, apresentado por ela mesma, Zilu lamentou a situação e revelou rezar todos os dias pela felicidade de Wanessa. Zilu expressa preocupação após Wanessa Camargo voltar com Dado Dolabella .

Zilu Godoi, ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, falou abertamente sobre sua preocupação com a filha Wanessa Camargo em relação ao namoro com Dado Dolabella. Após o ator ser condenado por agressão em 2010.

Leia também: 9 de Julho é feriado em São Paulo; entenda o motivo

Continua após a publicidade

Questionada pela delegada Raquel Gallinati sobre seus sentimentos diante da relação de sua filha com Dolabella. Zilu refletiu antes de responder, enfatizando que criou seus filhos com amor e dedicação sempre incentivando uma convivência familiar pautada no respeito e no amor. “A gente cria [os filhos] com todo amor, dedicação, preocupação. Quando eles crescem, ficam independentes e têm escolha”, ponderou Zilu.

Zilu expressa preocupação após Wanessa Camargo voltar com Dado Dolabella. A empresária também compartilhou os conselhos que deu a Wanessa quando soube da decisão da filha de reatar com Dolabella, inicialmente sem conhecer a condenação do ator.

“Eu sempre queria que eles tivessem o que eu tive dentro de casa”, afirmou Zilu. Destacando que seu papel como mãe é apoiar e torcer pela felicidade de Wanessa, mesmo diante das escolhas pessoais dela.

Enfim, Zilu, que tem duas filhas e um filho, expressou seu desejo de que Wanessa seja feliz e afirmou que, como mãe, não é fácil lidar com a possibilidade de sua filha enfrentar dificuldades. “Só posso torcer para que isso nunca aconteça, porque, como mãe, não é fácil. Mas eu torço muito, eu rezo todos os dias para que minha filha seja feliz. Porque é o que eu quero que ela seja”, concluiu Zilu.

Veja Também