Alice Wegmann revela que já desmaiou por exaustão durante gravações

Alice destacou que a realização e o sucesso têm um preço alto

Postado em: 08-07-2024 às 20h41
Por: Otavio Augusto Ribeiro dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Alice Wegmann revela que já desmaiou por exaustão durante gravações
Alice estrela "Justiça 2". Foto: Reprodução/ Instagram

Em resposta a um internauta, ela revelou uma experiência em que seu coração quase parou de bater, necessitando reanimação para voltar a respirar normalmente. Alice Wegmann revela Alice Wegmann revela que já desmaiou por exaustão durante gravações

Alice Wegmann, 28, desabafou nas redes sociais sobre as condições exaustivas de trabalho na dramaturgia e no audiovisual.

A princípio, um internauta perguntou a Alice se ela ainda se sente desafiada e realizada no trabalho. A atriz, que abriu uma enquete nas redes sociais, respondeu que, na maior parte do tempo, sim. Ela expressou seu amor pelo trabalho e sua gratidão por conseguir viver de arte em um país que não valoriza tanto a própria cultura.

Continua após a publicidade

Leia também: Lauana Prado cancela show devido a gastroenterite aguda

No entanto, Alice destacou que a realização e o sucesso têm um preço alto. Ela relatou já ter presenciado cinco pessoas de áreas diferentes chorando no mesmo set por falta de organização. Alice contou que seu coração chegou a bater a 31 bpm e que precisou de duas doses de atropina (adrenalina) para ser reanimada. Ela também questionou frequentemente as horas excessivas de trabalho no audiovisual.

Alice Wegmann revela que já desmaiou por exaustão durante gravações. Enfim, Alice, que estrela “Justiça 2” como Carolina e também é destaque em “Senna” na Netflix, afirmou que na carreira de atriz “nada é constante”. Apesar disso, ela declarou que vai continuar a viver essa paixão enquanto puder.

Veja Também