Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Anitta abre o jogo sobre sonho de ter uma família e tranquilidade

Anitta sonha em ter filhos

Postado em: 08-07-2024 às 22h55
Por: Otavio Augusto Ribeiro dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Anitta abre o jogo sobre sonho de ter uma família e tranquilidade
Cantora está em turnê. Foto: Reprodução/ Instagram

Ao falar sobre seus planos e sonhos futuros, Anitta destacou a importância de equilibrar sua vida pessoal com os compromissos profissionais. Anitta abre o jogo sobre sonho de ter uma família e tranquilidade.

Durante sua turnê internacional “Funk Experience”, Anitta revelou seu desejo de ter uma vida mais tranquila e formar uma família. A princípio, em entrevista para um programa espanhol, a cantora expressou sua vontade de experimentar algo novo, além de casar e ter filhos.

“Um sonho meu é poder relaxar, ter um ano de vida muito tranquila, apenas com minha família e amigos, talvez casar ou ter filhos. Seria uma forma de experimentar algo novo e mais calmo, pois já estou acostumada com os desafios do sucesso e do trabalho,” declarou Anitta.

Continua após a publicidade

Casamento e Passado

Anitta já foi casada com o empresário Thiago Magalhães. A união, que durou apenas 11 meses e terminou em 2018, teve uma cerimônia na floresta Amazônica. A cantora revelou que o casamento não foi por amor e que aquela fase não foi boa. “Ele não era realmente um marido. Foi só porque eu precisava que ele assinasse um acordo pré-nupcial,” disse Anitta.

Anitta abre o jogo sobre sonho de ter uma família e tranquilidade. Ela explicou que organizou o casamento para separar suas finanças, apesar de estar apaixonada. “Eu queria separar meu dinheiro, eu era racional. Sabia que ele não assinaria se eu não montasse a coisa do amor,” afirmou.

Leia também: Lauana Prado cancela show devido a gastroenterite aguda

Independência e Sem Rótulos

Enfim, Anitta também abordou o machismo e afirmou que mulheres podem e devem ser independentes. Ela declarou não precisar de homens para nada. “É uma loucura como as pessoas precisam descrever mulheres. ‘Esta é uma mulher para se casar; esta é uma mulher para curtir’. Eu quero ser ‘a mulher casada’ e a festeira,” afirmou.

Veja Também