Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Filho do cantor Zé Vaqueiro morre aos 11 meses

Arthur era o terceiro filho do casal e passou 10 meses internado. Em 16 de maio, o bebê recebeu alta, mas teve que retornar ao hospital após sofrer uma parada cardíaca

Postado em: 09-07-2024 às 08h08
Por: Herbert Alencar
Imagem Ilustrando a Notícia: Filho do cantor Zé Vaqueiro morre aos 11 meses
Reprodução Redes Sociais

Arthur, filho de 11 meses do cantor Zé Vaqueiro, faleceu na madrugada desta terça-feira (9). O bebê, diagnosticado com a síndrome da trissomia do cromossomo 13, conhecida como síndrome de Patau, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O cantor e sua esposa, a empresária Ingra Soares, compartilharam um comunicado dizendo: “Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo dos nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós”. Alguns fãs do cantor Zé Vaqueiro já viram a notícia e resolveram deixar mensagens.

Arthur era o terceiro filho do casal e passou 10 meses internado. Em 16 de maio, o bebê recebeu alta, mas teve que retornar ao hospital após sofrer uma parada cardíaca.

Continua após a publicidade

A síndrome de Patau, é uma doença genética rara. Ela pode afetar um entre 4 mil a 5 mil bebês. A doença é caracterizada pela presença de um cromossomo extra. Isso faz com que as células funcionem de forma irregular. A consequência são anomalias congênitas como malformação de órgãos, fenda palatina e lábio leporino. Também podem ocorrer microcefalia e atraso no desenvolvimento. A doença é irreversível e sem cura.

Veja Também