Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Descubra se Simone Mendes vai voltar a cantar com Simaria

Simone e Simaria, que formavam uma dupla sertaneja encerrada em 2022, cantaram juntas em Goiânia no sábado (6)

Postado em: 09-07-2024 às 12h53
Por: Andresa Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: Descubra se Simone Mendes vai voltar a cantar com Simaria
Descubra se Simone Mendes vai voltar a cantar com Simaria | Foto: Reprodução/X

Um assunto que movimentou a web neste último fim de semana foi a aparição de Simaria no show de Simone Mendes. As duas, que formavam uma dupla sertaneja encerrada em 2022, cantaram juntas em Goiânia no sábado (6).

A coluna de Sodré, do UOL Splash, contou o motivo por trás da aparição repentina de Simaria no show de Simone. O que se sabe é que Simaria pediu a ajuda de Simone, mesmo a contra gosto do marido, Kaká Diniz. Simone planeja voltar aos palcos e, para esquentar sua imagem, já que há muito tempo não se apresentava, recorreu à Simone.

Leia também: Após falhas em embalagens, Boca Rosa adia lançamento de maquiagem

Simaria também está buscando participar de programas de televisão com lançamento de músicas novas. O colunista afirma que o primeiro programa que a coleguinha deve comparecer é o Altas Horas, de Serginho Groismann, na Globo, e depois o Caldeirão do Mion.

Continua após a publicidade

Simone vai voltar a cantar com Simaria?

De acordo com o colunista Leo Dias, durante o “Fofocalizando” da última segunda-feira (8/7), Simone não recebeu a presença da irmã no show com muito agrado. Dias conta que Simone, ainda, deseja esquecer que o reencontro com Simaria aconteceu. Além disso, a cantora diz não existir qualquer possibilidade de um retorno da dupla.

Confira o reencontro das irmãs

Veja Também