Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Shakira será a atração da final da Copa América nos EUA

"Shakira é uma estrela sul-americana que deslumbrou o mundo inteiro"

Postado em: 09-07-2024 às 19h03
Por: Otavio Augusto Ribeiro dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Shakira será a atração da final da Copa América nos EUA
Shakira foi anunciada nesta terça. Foto: Divulgação

O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, fez o anúncio em comunicado oficial. Shakira será a atração da final da Copa América nos EUA.

A cantora Shakira vai se apresentar na cerimônia de encerramento da Copa América, que será realizada neste domingo nos Estados Unidos.

“Shakira é uma estrela sul-americana que deslumbrou o mundo inteiro. Suas canções são cantadas e dançadas em todos os cantos do planeta, tornando sua arte um fenômeno global que atravessa fronteiras e é apreciado por milhões de pessoas”, declarou Domínguez. Ele ressaltou a importância da presença da artista no evento, afirmando que a atuação de Shakira no palco da Copa América reforçará a mensagem de paixão saudável e união através do esporte.

Continua após a publicidade

Leia também: Internauta questiona origem do nome Chay Suede; ator debocha

Shakira será a atração da final da Copa América nos EUA. As seleções que disputarão a final ainda não foram definidas. Nesta terça-feira, Argentina e Canadá se enfrentam às 21h em busca de uma vaga na decisão. Na quarta-feira, Uruguai e Colômbia jogam no mesmo horário para determinar o outro finalista. As equipes derrotadas nestas partidas disputarão o terceiro lugar do campeonato.

Veja Também